Anúncio
Setembro de 2017

Olhos que parecem verdes

Boa tarde, 
Estou na dúvida. Minha bebe nasceu com os olhos aparentemente escuros, mas uma cor bem indefinida. Com os passar dos dias está ficando um cinza escuro esverdeado, meio verde exército e em volta da iris tem um círculo cinza claro. Que cor irá ficar ? Com o bebe de alguém aqui aconteceu isso? Tirei essa foto há uma semana mais ou menos. Ela esta agora com 27 dias e as vezes da á impressão que esta clareando. Ser a que vai ficar verde? 
imagem carregada
Anúncio | Texto continua a seguir
21 comentários
Voltar para página anterior
/Ir para a última página3Ir para a próxima página
  • Mais uma foto de outro dia.
    imagem carregada
  • Acho que vai ficar verde pós o da minha BB tbm ta assim mais os meus olhos são claros tenho 2 filhos que não tem olhos claros vamos ver da minha bb né 
    imagem carregada
  • Acho que vai ficar verde pós o da minha BB tbm ta assim mais os meus olhos são claros tenho 2 filhos que não tem olhos claros vamos ver da minha bb né
    Anúncio | Texto continua a seguir
  • Olha aí da minha bb parece que vai ficar verde tbm
    imagem carregada
  • O do meu menino tambem é assim, o pai tem olhos verdes e o avo paterno azuis vamos ver como é que fica.
  • Da minha filha tb estava assim mas já mudou bastante. A medida que o bebê vai crescendo a cor dos olhos vai modificando a cor definitiva pode demorar vários meses pra definir.
    O da minha filha tem muita chance de ficar claro mas ti achando que vai puxar pros meus. Os meus olhos são castanhos escuros. O do pai castanho bem clarinho as vezes fica até meio alaranjado e dos avôs são azuis. 
  • Eu li que alguns bebês nascem com os olhos escuros e clareiam com o tempo. Assim como os que nascem claros e ficam escuros depois. A minha se encaixa no segundo caso, nasceu com os olhos azuis e já tem 6 semanas,,mas sei que não vai ficar assim porque não é de família.
    imagem carregada
  • Mariahellen disse:
    Eu li que alguns bebês nascem com os olhos escuros e clareiam com o te…
    Do filho era assim e hoje (1 ano e 5 meses)  tá assim. Nem eu e nem meu esposo temos olhos claro. Minha mãe tem verde. Tenho uma bebe de 26 dias e está do mesmo jeito tb. 
    imagem carregada
  • O da minha tb parece, mas não tem como saber... Na foto nao pegou bem. Ela tem 15 dias. Meu marido tem olhos verdes e minha mãe azuis. Vamos torcer kkk 
    imagem carregada
  • O da minha filha é assim. Nasceu meio cinza, meio verde. A médica até disse que o olho era mais clarinho, mas meu olho é castanho e do meu marido esverdeado mais puxado para o  castanho. Não sei se vai permanecer assim ou vai escurecer, mas o avô do meu marido tinha o olho azul, e meu bisavô tbm. Se ficar claro foi daí que ela puxou. Kkkk
    imagem carregada
Voltar para página anterior
/Ir para a última página3Ir para a próxima página
O aplicativo nº 1 para acompanhar a gravidez e o crescimento do bebê
Celular com o app do BabyCenter