Anúncio
Bebês crescidinhos

Saudade faz adoecer...

Meu filho está com 2 anos e dois meses,meu marido sempre esteve muito presente,sempre participou de tudo,mas a duas semanas precisou ir trabalhar em outro local e só vem nos finais de semana.Desde então meu filho começou a mudar o comportamento,ele sempre foi muito sadio,alegre e com bom apetite.Simplesmente no início começou a chorar de noite e acordar chamando pelo pai,depois começou a ter pequenas febres (achei q era um resfriado).Nessa semana:febre,choro na noite,chama muito pelo pai e está com pouco apetite.Levei no médico,nada de garganta,nada de ouvidos...o médico ainda não afirmou mas acredita ser saudades do pai,vamos observar como ele passará no final de semana,se for confirmado,ele me falou até em psicóloga.
Alguém já passou por isso?Sei que isso é uma reação normal,mas estou muito nervosa,e pior,ainda não resolvi se vou contar para o meu marido,pois ele precisa ficar no emprego, mas é tão apaixonado pelo filho que tenho até medo.Por favor alguém pode me ajudar?Abraços
imagem carregada
Anúncio | Texto continua a seguir
7 comentários
  • Oi amuga que situação dificil passei por isso tbm meu esposo teve que viajar a trabalho e o que era pior so vinha de cada quinzena resultado A minha filha sentiu na ple ela chorava muito ficava agitada enfim foi tao dificil olha amiga nao a muito o q fazer pois ele sente a ausencia do pai mas olha de o dobro de atencao a ele brinca junto com ele e nas oportunidades explica que o papai foi trabalhar mais q logo volta sei q e dificil mas tenho certeza q vc vai conseguir passar por essa bju
  • Oi meninas .. estou com uma dúvida..  minha filha tem 11 meses .. namoro um capaz desde q ela tinha 4 meses .. e nas  últimas 2 semanas terminamos.. ela tinha muito contato com ele é ele com ela  .. desde q ele foi embora .. ela tem ficado muito doente .. tento febre .. nao quer comer nada nem a mamadeira ela quer .. será q tudo isso é pq ela está sentido a falta dele ? BeijOOos 
  • Mayaramarcianovieira disse:
    Oi meninas .. estou com uma dúvida..  minha filha tem 11 meses .. namo…
    Pode ser isso sim , n dá pra ele visitar ela?
    Anúncio | Texto continua a seguir
  • Olha gente.....Eu acredito nisso.
    Porque eu namorei 7 anos e depois que tive minha nene o meu ex nao segurou a bronca de see pai de familia e preferiu ficar na casa dos pais ainda.
    Eu terminei....Hoje minha filha tem 9 meses.
    Ele vem ver ela de vez em quando.E desde ontem ela comecou com febre acorda meia chorona.Ai ontem levei ao pediatra e a pediatra disse que nao da para dar um diagnostico antes de 48hs pq pode ser gripe, ouvido, garganta...um monte de coisa.Ok.
    Ai o pai veio ontem viu fomos no shopping e depois ele se foi.
    Hj ela acordou febril....meia que chorando.Eu vou cuidar da febre dela.
    Mandei msg p o pai dela vir dormir aqui hoje....Vou observar como ela vai ficar....para ai sim confirmar se e ou nao saudades do pai ja que ela nao sabe falar ainda.
  • Meninas , eu me separei tem mais de 1 ano, minha filha hoje tem 2 anos e meio.
    Morava em Sampa e hoje me mudei pra Bauru com minha filha , o pai está em Sampa . Desde que separei a Isa passa fds com pai , avó etc . Não tenho percebido nada após a separação em relação ao pai . Inclusive ela foi antes do ano novo pra casa dele e eu fiquei aqui com o coração na mão . Já que ela dorme na mesma cama que eu . Faço chamadas de vídeo pra ver se ela chora ou está bem . Graças a Deus sempre que a vejo está alegre , mas não é fácil .
    As crianças muito bebês não sabem o que acontece com a separação , distância , nao entendem muito bem . Então essas febres etc podem ser outras coisas . Elas começam a entender alguma coisa a partir de 3 anos .
  • Meninas, fiquei desempregada e tive que retirar meu filho da creche ele tinha 1 ano e 4 meses. Ainda era pequeno não entendia nada. Fiquei 6 meses com ele em casa e finalmente consegui umas entrevistas e passei em uma das vagas. Hoje ele tem 2 anos e não consegue entender o porque de uma hora pra outra as coisas começaram a mudar. Deixo ele com minha mãe pra poder trabalhar e penso em colocar ele na escolinha pra ter contato com outras crianças. Tem exatamente 6 dias que estou trabalhando e hoje meu filho esta febril e não come direito e tem vômitos. Será que é saudades minha? Ou está doente com garganta inflamada ou algo do tipo?
    Quando chego é uma festa não me deixa nem tomar banho, dou o máximo de atenção possível. Mas acho que não esta sendo o suficiente. O que vocês acham?
    Alguém pode me ajudar? abçs
  • Eu coloquei meu filho na creche hoje e o segundo dia . Ele não bebe leite(porque não gosta mesmo, ele não tem nenhuma intolerância) , daí na creche eles dão leite com tody, ele não quis beber , porém minha cabeça não para de doer minha vó diz que mãe sente quando o filho está com saudades... gente me orienta pelamor de Deus . Tô muito preocupada com essa situação . Dae eu pergunto na creche se ele mamou ela diz que não. O que me incomoda é saber que meu filho vê as outras crianças mamando e ele não. Opnei elas pra leva ele separado e dar o Danone elas dizem que não consegue pq estão em poucas na equipe ! Alguma orientação? Porfavor agradeço desde já!
Fim dos comentários
O aplicativo nº 1 para acompanhar a gravidez e o crescimento do bebê
Celular com o app do BabyCenter