Anúncio
Fevereiro de 2021

Oxiurus

Alguma de vcs pegaram,e tem algum remédio caserio para isso?😥
Anúncio | Texto continua a seguir
8 comentários
  • Fui fazer cocô e quando fui limpar o anus tinha alguns verminhos...
    Pesquisei sobre isso estou um pouco tranquila pois não afeta o bebê 🙌😔
  • Mãezinha meu esposo teve e minhas filhas trato com remédio pra vermes mais como agente da grávida tem q se consultar com o nosso médico mais fazendo um aceio com vinagre acho q nao faz mal
  • E nao usar papel higiênico sempre lavar o ânus com sabonete anticpicos
    Anúncio | Texto continua a seguir
  • monicacosta2 disse:
    Mãezinha meu esposo teve e minhas filhas trato com remédio pra vermes …
    Como q faz aceio com vinagre amiga?oq devo fazer?😥
  • A morna agua e coloca o vinagre como esta gestante nao da pra sentar em uma bacia vc pega uma algodão umedecido e vai passado na região onde cossa suas peças intimas lava separadas e escalda pra matar essa verme assim a moça da farmácia me disse q deveria fazer cm as roupas íntimas do marido
  • Maezinha le ai imagino seu desconforto pq ja tive antes de engravidar e a gestação e muito difícil tem esse remédio ai nas farmácia q na bula gestante pode tomar mais antes veja com o medico dos postos de saude ou um farmacêutico de sua confiança se realmente e seguro tomar
    imagem carregada
  • monicacosta2 disse:
    Maezinha le ai imagino seu desconforto pq ja tive antes de engravidar …
    Nossa muito obrigada 🙏❤
  • Pior verme que tem. Tive antes da gestação, tomei pyr pan foi a única coisa que resolveu . Tomei mais de uma dose, acho que um mês de tratamento, mas grávida não sei se pode usar, converse com o seu médico. O que você pode fazer é passar sua roupa de cama sempre, toalha, peças íntimas etc ... 
Fim dos comentários
O aplicativo nº 1 para acompanhar a gravidez e o crescimento do bebê
Celular com o app do BabyCenter