Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fnatic

Adobe Fireworks CS4

Recommended Posts

Adobe Fireworks cs4, o poderoso editor de imagens e aplicações interativas para a web vem em nova versão, mostrando que, ao contrário do que todos imaginavam, este software não seria extinto ou subordinado ao Photoshop.

 

A versão CS4 beta vem com o design universal de interface da Adobe, tornando o uso pelos profissionais do ramo mais intuitivo e familiar, mas não deixando de lado usuários inexperientes, pois conta com ferramentas intuitivas.

 

Conta, também, com suporte aos formatos CSS, ou seja, é possível criar diversas imagens e modelos nele e publicar neste formato da web, em poucos passos; e ao formato PDF.

 

O programa possui, agora, uma ferramenta se atualização dinâmica de estilos, que aplica as novas melhorias a todos os projetos com estes estilos.

 

Foi integrada nele a ferramenta Adobe Type Engine (Motor de formato Adobe), que permite a transição de objetos dos programas Adobe Illustrator e Photoshop com perca mínima de dados e qualidade.

 

A nova tecnologia AIR também tem vez nesta versão, pois há ferramentas para autoração de aplicações, inclusive prontas para a transição para:

 

HTML;

CSS;

Flex;

Flash.

 

Ele serve para rápidos protótipos de websites, aplicação de interfaces, entre outros. Com essa nova versão, ficou mais ágil praticar essas ações. A nova versão do Fireworks conta com nova interface e ferramentas, como:

 

Mudanças de CS3 para CS4

 

Nova interface de usuário

Agora você pode transportar suas imagens do Fireworks para outros programas Adobe, como Photoshop, Illustrator e Flash. Ele conta com uma interface prática e rápida.

 

CSS e Fireworks

O Fireworks agora serve como base para folhas de estilo CSS, do Adobe Dreamweaver. Ou seja, você pode desenvolver as folhas de estilo CSS no Fireworks.

 

PDF e Fireworks

Com o Fireworks, você desenvolve desenhos para os seus documentos PDF, do Adobe Acrobat, de forma segura e fácil.

 

Melhorias no estilo

Quando você atualizar um estilo, todos os elementos do mesmo serão atualizados instantâneamentes.

 

Adobe AIR e Fireworks

Crie protótipos do AIR no Fireworks e implante diretamente em HTML e CSS, e programas como Flex ou Flash.

 

Faça o download da versão TRIAL Clickando Aqui

 

 

Espero ajudar alguem.. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom... meu Fireworks esta loko deu um erro de Registro que nao esta validado... coisa do tipo... logo temos ele.. e o melhor nao tenho que formata o PC pra arruma aquilo... pois reinstalação ta dificil eu conseguir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh, acho que estou ficando velho... Esqueci de pendurar o topico quando postei! ahahahahah...

 

Anyway, não sei se tão perto assim, mas acho que até o começo do ano que vem ja vai estar vendendo por ai... Alguém sabe alguma data de lançamento?

 

Li que era para 2008, mas também li que foi adiado, não sei se ainda pra 2008 ou pra começo de 2009... Mas, ah! O tempo esta passando rapidinho...

 

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Será?!

 

Acho que não... Se estivesse tão perto assim, ja teriamos uma data oficial de lançamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Killer!

 

O Fireworks CS4 ja foi lançado, junto com todos os programas da versão CS4. O lançamento foi dia 15 de Outubro do ano passado!

As versões de testes ja se encontram no site da Adobe.

 

Ja pode experimentar as ferramentas de CSS!

;D

 

Abrçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASHIOUASOIASOIAISIASOIASAS

De fato, todos os programas da linha CS3 estavam um porre para instalar. Mas então Killer, a atualização pode ser feita adquirindo o produto diretamente. Se você esta usando uma versão Trial e deseja partir para a proxima, só instalando diretamente a nova. Não existe esta opção de atualização.

 

Boa sorte!

Abraços!

;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, realmente a muitos bugs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.