Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT


R.N.

Recommended Posts

Pessoal, não é querendo ser mal-agradecido, mas desde sábado a galera não upa episódios...

O Matheus (Alma Negra) já disse que está atarefado e upa tudo no fim de semana. Além do Ch4p0L1N, que upa o que ele deixa passar.

Espera até sábado e domingo, que ele deve upar a saga do Alfaiatezinho Valente.

:joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ô cô...

    182

  • Seu Rampeiro

    175

  • Fabão

    163

  • Rodolfo Albiero

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, já pedi que upassem em qualidade de 50, 60 MB mas não fizeram isso... eu pedi os episódios que eu quero...

Sério?! Jura?! Tá brincando né?!?! Devo estar cego, mas não vi você pedindo nada...

Link para o comentário
sem querer ser chato ou pessimista, mas to sentindo que amanhã vamos ter chirrin chirrion

sem comentários.........

Link para o comentário

Muito bom o episódio exibido hoje, um dos melhores da respectiva saga e sobre a dúvida sem vão ou não exibir a parte 4, não tenho muita certeza, mas não custa nada torcer para que isso aconteça. :)

Download do episódio "O alfaiatezinho valente - parte 2"

http://www.megaupload.com/pt/?d=BNC4AEQ2

Obrigado Alma, irei baixar com certeza.

:pirata:

Link para o comentário

Confesso que sou um dos pessimistas quanto à exibição da quarta parte, em função desta informação passada pelo Fabão de que as cenas exibidas na tal chamada poderiam ter sido tiradas das aberturas de uma das três primeiras partes, exibidas normalmente.

Portanto, eu, o pioneiro nas apostas de troca de nicks aqui no FUCH (vide o Manuela do Monte no fim de 2003, por um mês) arrisco-me com uma nova aposta.

Se a quarta parte for exibida, mudo meu nick para Rainha da Tontolândia por 15 dias.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Pelo o que disseram não vai ter mais esse negócio de aposta não, Maciel. Eu te apoio, que já disse antes, que também acho que não vai ser exibida a última parte da saga...

Link para o comentário

vlw mestre alma espero q depois vc possa upar tbm os outros episodios q ficou pra tras nessa sua qualidade q é unica, sem querer criticar a ajuda dos outros q tem upado alguns episodios tbm vlw pessoal :joinha:

agora o pessoal q tem net discada i quer os episodios com qualidade media fique tranquilo pq tem um outro user q pareçe ja fazer isso agora se ele não upar + aos poucos eu vou upando pra vcs. ^_^

outra coisa eu queria apostar não sei se ainda pode + se puder eu aposto q não vai passar a 4° parte do episodio e se passar mudo meu nick por uma semana pra Jumento do FUCH! :D

Link para o comentário
Confesso que sou um dos pessimistas quanto à exibição da quarta parte, em função desta informação passada pelo Fabão de que as cenas exibidas na tal chamada poderiam ter sido tiradas das aberturas de uma das três primeiras partes, exibidas normalmente.

Vai saber... o sbt é uma caixinha de surpresas.

Se não tivesse tido aquele Chapolin Especial em 98, alguém imaginaria que o sbt tivesse a parte 2 de Julieu e Romieta? E, pior, que fosse exibir, depois de exibir a parte 1 em um sábado?

Já foram exibidos nada mais nada menos que nove inéditos da temporada de 78, todos com dublagem de 92. Para exibir mais um não custa nada... E vai ser sacanagem se, com tantos episódios da temporada de 78 dublados no último lote, não vier nenhuma continuação de saga...

============

Dá uma olhada na temporada de 78:

http://users2.titanichost.com/listach/lista_chapolin_78.htm

Os únicos ainda inéditos são:

. Branca de Neve Parte 3

. A Picada da Serpente

. Vila em Ruínas (que o sbt TEM)

. Porca Solta

. A Mansão dos Fantasmas

. O Show Deve Continuar Parte 1

. O Show Deve Continuar Parte 6

. Vampiro

. Chapolin Bom Moço

. Alfaiate Parte 4

. Duendes Palhaços

O sbt, entre 2006 e 2008, estreou 9 episódios dessa temporada, e trouxe 1 de volta (O Mosquito Biônico).

Link para o comentário

eu tenho fé que passe a parte 4, se NÃO PASSAR podem mudar meu nick para LUIZA MEL por uma semana . claro não sei se é permitido ainda.......... bom não pelo fato de estrearem 9 episodios de 1978 , mas tenho fé que ele seja exibido!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      184

      Futebol Alemão

    2. E.R
      54

      Donkey Kong

    3. Medeiros CH
      2973

      Pica Pau

    4. E.R
      426

      MÚSICA

    5. E.R
      2438

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...