x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 78
  • #1

    fusca baja 4x4 com mecanica original 1600




    Bom dia para todos aq do forum....estou com muitas duvidas..eu tenho um fusca baja e estou fazendo 4x4 ...mas estou com algumas duvidas preciso de ajuda....eu ñ sei como colocar as almocineticas na suspenção original...

  • #2
    Estou tentando postar uma foto do meu fusca baja....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fusca baja 4x4 com mecanica original 1600-amanda-e-sergio-001.jpg  

  • #3
    cara muito legal seu baja
    algo diferente q pude notar foi o chassis reduzido fico muito legal como foi feito?
    sobre a pergunta das homocineticas acho q tem q adpatar no facao as ponta de eixo da kombi ou variante mas nao tenho certeza

    abraçao
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #4
    Se esse tipo de carrinho - baja - já é valente em 4x2, imagino o que um 4x4 será capaz de realizar.

    Sucesso na empreitada.

    Abraços a todos...

  • #5
    Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    cara muito legal seu baja
    algo diferente q pude notar foi o chassis reduzido fico muito legal como foi feito?
    sobre a pergunta das homocineticas acho q tem q adpatar no facao as ponta de eixo da kombi ou variante mas nao tenho certeza

    abraçao
    ------------------------------------------------------------------------E ai blz..o meu baja foi incurtado 65centimetros....eu estou com problema é na suspenção dianteira...a trazeira já é da variante II.. na verdade eu estou montando um chasi..ai depois que tiver tudo pronto eu só coloco a lata em cima....

  • #6
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Se esse tipo de carrinho - baja - já é valente em 4x2, imagino o que um 4x4 será capaz de realizar.

    Sucesso na empreitada.

    Abraços a todos...
    Boa tarde....esse baja é muito valente..hehehe...eu voupostar umas foto dele nas trilhas....mas o q eu quero é 4x4 ai vai ficar umtrator..ehehh

  • #7
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Fusqueta básico
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #8
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    até que ficou interessante esse fiat 600...


    a propósito: a quantas anda o projeto do baja 4x4?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    vamos lá ajudar

    nosso amigo MAKOTO já fez boa parte do bixo e usa um cambio de GOL a AR

    http://www.forumfuscabrasil.com/index.php?topic=19128.0






    mais literatura sobre VW e 4x4 aqui:

    http://www.ecsbdefesa.com.br/fts/JEG.pdf

    e aqui um belo tocantins que eu julgo muito bonito nessa configuração:

    gurgel x12

    http://www.jcgurgelguerreiro.hpg.ig....acaoffroad.htm

  • #10
    Na frente está usando só o diferencial do gol a ar? Já vi uma gaiola 4x4 com motor a ar que usava dois câmbios completos e a mesma alavanca trocava as marchas simultaneamente nos dois. Uma alavanca extra colocava o câmbio dianteiro em ponto morto deixando só a tração traseira. Quem fez essa gaiola foi o mecânico onde faço a manutenção do meu carro.

  • #11
    Faz muito tempo q eu ñ entrava aq no forum 4x4......mas to aq de vouta. eu ja coloquei a suspenção traseiro de variante II com irs..por falta de tempo eu ainda ñ fiz a adaptação 4x4...mas ja está comprado a suspençao do bol bx..e o cambio 7:36 ...mas eu to comprando um motor ap 1.8 a alcool..e um cambio da combi diesel..sera q vai aguenta ......aaa tive pesquisando e tive uma ideia a 3 marcha ela é 1:1 então o cambio da frente da pra deixar 3 para ficar 4x4 , e neutra pra ficar 4x2...o cambio tras o cardã sai do pinhão e o dianteiro entra no eicho secundario ...o decima do pinhão....oq vcs acham

  • #12
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Voçê tem certeza que a 3* é 1x1...e não a 4*... quer dizer nem eu sei se a 4* é 1x1...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade